Biel Souza é um profissional experiente no setor audiovisual, com especialização em técnicas de VJ'ing e como Consultor Técnico e Operacional em Audiovisual. Durante sua trajetória na Impacto Vento Norte, Biel foi responsável por liderar equipes e realizar a montagem e operação de equipamentos de audiovisual em diversos eventos de grande porte.

Os locais em que Biel atuou foram: Auditório Araújo Vianna, Teatro do Bourbon Country, Pepsi On Stage, Theatro São Pedro, Salão de Atos da UFRGS, Teatro SESI, Teatro AMRIGS, Teatro da PUC-RS, Dante Barone, Teatro de Arena, Unisinos, Teatro Renascença, Teatro Bruno Kiefer, Opinião, Museu do Trabalho e a Casa da Ospa de Porto Alegre. Biel se especializou como Operador de Vídeo e VJing, participando de eventos renomados como o Planeta Atlântida, Poa Em Cena, Maori Beach Club, Maori Sunset, Belvedere, Expogramado, Natal Luz de Gramado, Palácio dos Festivais, Oktoberfest, ExpoBento, Mercopar e entre outros.

Com um currículo repleto de experiências audiovisuais, Biel Souza é reconhecido como um profissional competente e talentoso, marcado pela criatividade e domínio técnico.

VJ (abreviação de vídeo jockey) é uma denominação dada às práticas artísticas relacionadas com uma performance visual em tempo real. Os principais recursos do VJ são a criação e manipulação de imagens em tempo real, em diálogo com música ou som. A prática do VJ tem lugar em eventos como concertos, discotecas e festivais de música.

full-width